Olá ciclista, como vão esses treinos?

És daqueles ciclistas que está constantemente a olhar para o Garmin durante o treino? Não consegues desligar-te dos números que te aparecem no ecrã?

Compraste um medidor de potência, e desde então não consegues parar de estar sempre a comparar os números?

Tens um determinado treino para fazer e deixas os teus colegas irem embora porque estás acima dos Watts pretendidos? Chegas mesmo a travar para ir mais devagar e não passar os valores pedidos quando vais com alguém?

Se isto te acontece constantemente, deixa-me dizer-te que esse problema pode ficar cada vez maior se não fizeres o que sugiro no assunto de hoje. O vídeo desta semana é um excelente conteúdo para quem quer resolver esse problema.

Curioso?

Aqui vai o vídeo.

 [Vídeo] Devo treinar sempre com medidor de potência?

Neste vídeo falamos um pouco sobre o uso do medidor de potência de uma forma genérica nos treinos de base. Será que devemos utilizar? Tiramos real benefício disso? Quais os prós e contras? Após analisares este vídeo, tira as tuas conclusões.

E caso queiras, podes deixar a tua opinião aqui nos comentários, pois é sempre bem vinda. 🙂

Como podes ver, embora estejamos numa fase precoce ainda da nossa calendarização, é sempre importante gerir o nosso psicológico de forma a conseguirmos manter o foco e disciplina nos momentos decisivos da temporada.

Caso queiras aprofundar mais os teus conhecimentos, sugerimos que olhes para o nosso Masteclub, onde já no mês de Dezembro teremos a 2ª Masterclass. Clica AQUI para ver tudo.

Um abraço e continuação de bons treinos 🙂

Queres ter 20% de desconto em toda a loja?

Torna-te membro do MasterClub, e tem acesso a esta e muitas outras vantagens!