Olá caro amigo ciclista, tudo bem? Deixa-me fazer-te a seguinte pergunta:

O teu treino é perfeito? Será que tu também ainda cometes algum destes 4 erros durante os teus treinos?

Como ciclistas amadores é normal que façamos algumas asneiras durante o processo de treino. Muitas vezes achamos que estamos a fazer bem, e na verdade só estragamos tudo. Neste vídeo mostro 4 dos erros que não deves de forma alguma cometer, para não comprometeres os teus objetivos, sejam eles quais forem.

Em circunstância alguma vezes cometer algum destes erros. Se por ventura estás a fazer alguma destas asneiras, certamente isso está a impedir-te de evoluir mais rápido.

Se tens curiosidade, não podes perder este vídeo:

 [Vídeo] 4 Erros Que o Ciclista Deve Evitar a no seu Treino

Tendo-te mostrado estes 4 erros, isso não significa que até estejas a fazer tudo bem. Existem outras falhas que, obviamente, não fora mostradas aqui por uma questão de tempo do vídeo. No entanto, também devo reconhecer que se não cometes nenhum destes 4 erros que te mostrei, é porque já tens boas noções de ciclismo e não podes ser considerado um novato.

Contudo, continua a ser importante que faças uma boa periodização do treino para que haja menos probabilidades de cometeres erros, e também é importante teres uma boa capacidade para mudar o planeado em função de imprevistos que sempre acontecem.

Aproveito para vos dizer que estamos em campanha até ao final do mês de Abril, com 26% de desconto em todas as Masterclasses. Aproveita para profundar os teus conhecimentos.

» Clica AQUI para saber mais

Um abraço e continuação de bons treinos 🙂